terça-feira, 22 de novembro de 2016

As mulheres e a organização

Conversa de dois homens ao almoço num restaurante de Alvalade

"O que nos vale é que a minha mulher é muito organizada. Antes de nos deitarmos já tem na cabeça a  lista toda para o dia seguinte. Só tem para ela aquele tempinho em que vai ao ginásio e eu fico em casa com os miúdos."

As mentalidades estão a mudar?

Sem comentários:

Enviar um comentário