As mulheres e a organização
Conversa de dois homens ao almoço num restaurante de Alvalade
"O que nos vale é que a minha mulher é muito organizada. Antes de nos deitarmos já tem na cabeça a lista toda para o dia seguinte. Só tem para ela aquele tempinho em que vai ao ginásio e eu fico em casa com os miúdos."
As mentalidades estão a mudar?
Sem comentários:
Enviar um comentário